Política de frete
Política de Frete
É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.
Todos os pedidos são processados entre X e X dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Inclua qualquer informação pertinente ao começo do processo, como possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa loja. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é o comercial das 9h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido e pagemento quando vier buscá-lo.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Verifique nossa política de trocas e devoluções.